quarta-feira, 2 de setembro de 2009

INFORMÁTICA CHEGA AS ESCOLA DO CAMPO NA REDE MUNICIPAL DE CRUZEIRO DO SUL



Alunos de escolas em áreas rurais de Cruzeiro do Sul, do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental, ganham, laboratórios de informática.Os laboratórios já estão sendo instalados e as primeiras formações para os professores sobre iniciação à informática acontecerá neste sábado dia 05 de setembro de 2009 na ESCOLA polo 17 de Novembro na Nucleação Educacional BR 307.

2 comentários:

  1. È bom poder contribuir com a formação integral dos alunos das escolas rurais. Temos tratado a formação dos alunos urbanos e rurais da mesma forma, compreendendo que formar bem é o caminho para a cidadania.

    ResponderExcluir
  2. Marcia Araújo disse...

    É muito importante chegar aos discentes das escolas rurais novas tecnologias. Parabéns ao gestor e professores desta escola pela conquista, porque como docente de escola publica sei que nossa clientela é muito carente em vários aspectos. Sou professora alfabetizadora e no periodo noturno sou p.c.t.e (professora coordenadora de novas tecnologias) é como somos denominados em nossa cidade. É um trabalho gratificante levar alunos ao conhecimento virtual, porque desta forma iremos formar cidadãos criticos e participativo. Sucesso colegas, na nova etapa que estarão trabalhando. Um forte abraço.

    ResponderExcluir