sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O EMPENHO DAS EQUIPES PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO DO CAMPO

As escolas do Campo da rede municipal de Czs estão mapeadas por Nucleações Educacionais. As Nucleções tem um Cooedenador Geral designado pela Secretaria e cada uma dispõe de uma equipe formada por um Diretor, um Coordenador Pedagógico e um Sescretário Escolar.
Diretor da Nucleação Educacional Juruá Mirim conversa com a comunidade para definir estratégias na condução das ações pertinentes a educação local.

Diretoras da Nucleação BR 364 em conversas com a comunidade escolar também definem metas para melhorar o processo educacional da Nucleação.







A equipe de pedagogos que pensam e planejam a educação rural juntamente com o Secretário Ivo Galvão e o prefeito Vagner Sales tem ouvido a comunidade local, inverno ou verão, incansáveis tem visitado as comunidades e a partir das opiniões, do conhecimento empírico e das vivências tem traçado um novo modelo educacional para quem vive de esperanças.

2 comentários:

  1. "Pessoas simples, fazendo coisas pequenas em lugares "não importantes" podem fazer mudanças exraordinárias." Áurea Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Só faz bem feito quem ama o que faz. A equipe da SEMEC, sabe que é preciso fazer e ama a aducação. As pessoas do campo não tem outra escola para ser transferido como na cidade, por isso, temos que oferecer um ensino tão bom quanto o oferecido nas escolas urbanas. Esta equipe da SEMEC é "porreta", vai literalmente ao campo para acompanhar e orientar o trabalho dos professores.

    ResponderExcluir